Sobre o Viajante Digital

authorO Viajante Digital surgiu com o sonho de uma pessoa de querer trabalhar de qualquer lugar do mundo. Um dia eu pesquisei no Google “Ganhar Dinheiro na Internet” isso foi a porta de entrada para eu descobrir o Marketing Digital.

Imagina poder trabalhar de qualquer lugar do mundo, da sua casa, do café perto da sua casa, de outro estado ou até mesmo outro país, parece algo intangível, algo que não existe, assim foi minha primeira reação ao conhecer esta forma de trabalho: “Isso é golpe, Isso é Esquema Fraudulento”, até que me permiti conhecer mais a fundo do que se tratava. Foi ai que pude perceber que aquilo era verdade, e que SIM é possível trabalhar em casa, não ter chefe, patrão, ter que gastar horas no trânsito todos os dias, poder trabalhar de casa perto da família e em algo que é seu, tudo isso sem precisar investir fortunas, participar de esquemas ilegais, um negócio rentável, totalmente legal que gera receita continua e escalável, mas para isso foi necessário estudar muito, conhecer pessoas, compartilhar experiências e descobrir algo novo a cada dia.

Ser um Viajante Digital não necessariamente significa que você tem que viajar o mundo (Não que isso não esteja em meus planos futuros), você consegue conhecer pessoas de vários lugares do mundo, consegue compartilhar experiências e aprender muita coisa a caminho da liberdade.

Hoje compartilho várias das minhas experiências, entrego conteúdo de qualidade para pessoas que querem ter a liberdade de trabalhar de casa, que sonham assim como em ter o mundo como escritório, fazer aquilo que gostam, ajudar pessoas a encontrar soluções para suas dores, e compartilhar sempre…