Negócio Online – Marketing Digital de Afiliados

ganhar dinheiro como afiliado

Ter um Negócio online, trabalhar em casa, fazer seu próprio horário, estar livre de chefe e obter alta lucratividade com uma renda crescente a cada mês pode parecer o trabalho dos sonhos, não é mesmo? Mas, será que é possível?

Negócio Online – Trabalhar Como Afiliado

Com o crescente aumento do mercado digital, trabalhar com negócios online tem se tornado uma das formas de renda mais atrativas e lucrativas dos últimos tempos e vem sendo uma forte tendência de mercado devido aos grandes resultados que os empreendedores digitais têm alcançado, justamente por conta da alta lucratividade e pela liberdade de trabalho.

negocio-online-afiliados

Mas, que o mercado digital está sendo fonte de renda de altos lucros para muita gente você já sabe, agora, talvez você esteja se perguntando: eu não tenho produto, não tenho capital para investir, não tenho experiência, será que este tipo de trabalho é para mim? Vamos entender um pouco como funciona.

O que é o marketing de afiliados?

Quando falamos em marketing de afiliados ou negócio de afiliados, estamos nos referindo a uma forma de trabalho online, cuja renda se dá pela divulgação de produtos e/ou infoprodutos de terceiros, ou seja, você não precisa ter seu próprio produto para vender ou divulgar.

Trabalhar como Afiliado

O marketing de afilados começou com a poderosa Amazon e o sucesso foi tão grande, que essa estratégia virou uma verdadeira febre na internet. Essa fatia de mercado tem sido tão promissora que a cada dia vem ganhando mais adeptos a essa nova oportunidade, com a real promessa de ganhos crescentes – e até mesmo exorbitantes para alguns.

Trabalhar com negócio online, portanto, pode ser para você tanto uma forma de renda extra como também sua principal fonte de renda e, acredite, você pode se surpreender com os resultados. É claro que ninguém vai acordar amanhã com uma chuva de dinheiro caindo na conta, no entanto, com dedicação, empenho e boas estratégias de trabalho, seus ganhos tenderão a crescer dia a dia.

trabalhar-de-casaUma das maiores vantagens de se trabalhar com marketing de afiliados é que este é um trabalho crescente, pois oferece uma oportunidade de ganhos cada vez maiores. Muito diferente de quem trabalha por anos tendo que conviver com um salário congelado e sem perspectivas de crescimento. Além de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo.

 

Como começar seu negócio de afiliados

Escolha um nicho para trabalhar

Nichos de mercado, a grosso modo, são segmentos específicos de determinados produtos ou negócios. Existe uma grande variedade de nichos que podem ser explorados, alguns mais rentáveis do que outros. Você só precisa escolher o nicho que mais se identifique ao seu perfil, pois isso facilitará muito o seu trabalho inicial. Depois, você pode expandir para outros segmentos, à medida que seu negócio vai crescendo. São alguns exemplos de nichos de mercado:

– Bem estar e saúde
– Emagrecimento
– Esportes
– Relacionamentos
– Finanças
– Carreira
– Hobbies
– Educação, etc.

Tendo escolhido o nicho em que você irá a trabalhar, está na hora de ir para o próximo passo.

Escolha o programa de afiliados

afiliados

Escolha as Plataformas

Existem muitos programas de afiliados em que você pode se cadastrar e escolher os produtos para se afiliar e iniciar seu negócio online. O procedimento é muito simples, basta se cadastrar, escolher os produtos e começar a divulgar.

Tire um tempo para ler as politicas de uso do programa de afiliado para saber o que pode e o que não pode fazer. A maioria dos programas de afiliados tem um blog com informações e tutoriais para iniciantes. Além de noticias e atualizações importantes.

Escolha a Plataforma de Afiliados

Hotmart
Eduzz
Zanox
– Lomadee
– Uol afiliados
– Portal Educação, etc.

ganhar dinheiro como afiliado

Escolha as formas de divulgação do produto

Tendo em mente de que sua divulgação será totalmente online, existe uma variedade muito, mas muito grande de meios que você pode usar para divulgar seus produtos, desde as formas pagas até as gratuitas. No entanto, se você está iniciando seu negócio online e não tem dinheiro para investir em anúncios pagos, não se preocupe, tem muita gente ganhando bastante dinheiro sem gastar nada com divulgação.

como-divulgar-info-produtos

É claro que, à medida que seu negócio online vai crescendo, investir em anúncios pagos pode ser também uma excelente possibilidade, que contribuirá ainda mais com o aumento dos seus lucros. Vamos falar, então, de algumas formas para você começar do zero, sem grandes investimentos e criar uma verdadeira máquina de vendas online.

Crie um blog

como-fazer-um-blog-do-zero

Hoje em dia é muito fácil você escolher uma plataforma – wordpress, por exemplo – e desenvolver seu próprio blog. Nele você estará fazendo postagens diárias de assuntos pertinentes ao seu nicho de mercado, oferecendo informações relevantes ao seu público. É no próprio blog, e dentro dos seus artigos, que você fará a divulgação direta ou indireta dos seus produtos.

Inclusive se você está começando agora seu negócio online, tenha em mente que um blog é muito importante. É A Partir dele que você irá começar a ter audiência e gerar tráfego gratuito para seu negócio.

Crie uma fanpage

facebook

Uma fanpage pode servir como a extensão do seu blog. Onde você irá postar em sua página todos os seus artigos. Funcionando como um atrativo para levar o público externo para dentro do seu blog e, consequentemente, às suas páginas de vendas.

Sem contar que por ser uma rede social as pessoas tendem a compartilhar suas postagens de conteúdo e de venda com os amigos, o que ajuda a atingir cada vez mais pessoas de forma gratuita.

Instagram

Tem bastante gente ganhando muito dinheiro com divulgação de produtos através do instagram. Pois, por meio de postagens diárias de imagens chamativas (e não apelativas) em conjunto com o uso estratégico das hashtags, o aumento do relacionamento com o público é cada vez maior.

Youtube

criar-canal-youtube

Criar um canal do youtube não é um bicho de sete cabeças e, se você não tem intenção de “aparecer”, ou de ficar quebrando a cabeça para produzir vídeos. Uma boa opção é simplesmente postar as mídias dos próprios produtores a quem você se afiliou. O bom de trabalhar como afiliado é que os próprios produtores já possuem mídias de divulgação que você pode utilizar. Escolha um título chamativo, poste os vídeos, coloque seu link de divulgação e aguarde os cliques.

Obviamente existem muitas outras formas de divulgação, no entanto, começando seu negócio online com essas dicas que acabei de dar, você já pode começar a ganhar dinheiro agora mesmo, desenvolvendo, a partir do zero, o seu negócio digital através do marketing de afiliados.

ganhar dinheiro como afiliado

 

 

Você pode se interessar por

[Treinamento em Vídeo] Aprenda a arte de posicionar seu site na primeira página do Google

Silvano

Hoje compartilho várias das minhas experiências, entrego conteúdo de qualidade para pessoas que querem ter a liberdade de trabalhar de casa, que sonham assim como em ter o mundo como escritório, fazer aquilo que gostam, ajudar pessoas a encontrar soluções para suas dores, e compartilhar sempre…

Website: http://viajantedigital.net.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *